Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Programa que prepara os profissionais com uma sólida visão prática dos conceitos, terminologias e tecnologias de IA aplicados ao Marketing.
Programa que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Formação que aprofunda o tema do uso de dados para orientar as estratégias de marketing com foco em três grandes eixos: Marketing Research, Intelligence e Visualization, e Analytics.
Visão transversal sobre as diversas componentes da área dos eventos e com foco no que é praticado atualmente e o que poderá vir a ser o futuro dos eventos.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Constitui-se, prioritariamente, como uma ferramenta global ao serviço de um desempenho diferenciador.
Foco no desenvolvimento de estratégias na criação de conteúdos para Social Media de forma criativa e coerente com a Marca.
Programa que visa dotar os profissionais de competências na área da gamification, com uma visão estratégica, de modo a permitir a utilização desta ferramenta como um elemento diferenciador na proposta experiencial das organizações, a nível interno e externo.
A primeira especialização, em Portugal, a analisar e a explorar os conceitos de Inteligência Artifical e Metaverso no Marketing.
Programa que prepara os profissionais para liderar o mercado do retalho.
Combinação, num único programa, da visão do marketing e do forte contributo de novas tecnologias na área dos negócios