Aprofunda a utilização de uma ferramenta diferenciadora na estratégia de marketing, incentivando uma maior interação, conquista e partilha nos diferentes meios e canais onde se encontram, de modo a aumentar o engagement com a Marca.
Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente
O Curso de Especialização em Gamification & Customer Engagement foi desenvolvido com o objetivo de potenciar as competências e o bem-estar dos colaboradores, motivando-os a ser bem-sucedidos na execução da estratégia da empresa assim como incentivar os clientes a uma maior interação, diversão, conquista e partilha, nos diferentes meios e canais onde se encontram, de modo a aumentar o engagement com a Marca.
Este programa apresenta um corpo docente especializado nas áreas de marketing, inovação, design e gamification, com vasta experiência académica e profissional, permitindo desenvolver a criatividade e a inovação nos profissionais através da ideação de soluções gamificadas, bem como fortalecer competências de gestão nas organizações, com recurso à gamification.
Candidaturas Abertas | Garanta a sua vaga com condições especiais!
Aprofunda a utilização de uma ferramenta diferenciadora na estratégia de marketing, incentivando uma maior interação, conquista e partilha nos diferentes meios e canais onde se encontram, de modo a aumentar o engagement com a Marca.
Corpo docente especializado nas áreas de marketing, inovação, design e gamification, com vasta experiência académica e profissional, o que permite conhecer em profundidade diversas formas de utilização da gamification.
Prepara os profissionais para desenvolver e gerir projetos de gamification, assim como customizar soluções tecnológicas de gamification ao seu contexto com maior acuidade.
Aprofunda como monitorizar comportamentos e informação provenientes de sistemas gamificados, de modo a adequar e ajustar o game design da solução.
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados