Abordagem dos negócios e situações de uma forma holística e não departamentalizada nas organizações, mudando o framework de análise e partindo para a resolução de situações através da incorporação de uma visão multidisciplinar.
Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente
A Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável foi desenhada para dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para a integração da sustentabilidade nos seus modelos de negócio, do ponto de vista estratégico e operacional.
Esta Pós-Graduação irá permitir:
Abordagem dos negócios e situações de uma forma holística e não departamentalizada nas organizações, mudando o framework de análise e partindo para a resolução de situações através da incorporação de uma visão multidisciplinar.
Visão global da sustentabilidade e a sua implementação nos negócios.
Permite compreender as mudanças do mercado e formular respostas sustentáveis mais adequadas.
Desenvolve metodologias sistematizadas e de análise critica.
Doutorada em Marketing, Mestrado e Licenciatura em Gestão pelo ISCTE-IUL. Pós-doutoramento na Nova School of Business and Economics (NovaSBE), Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM Lisboa e Programa em Estratégia de Negócios Sustentáveis pela Harvard Business School.
É investigadora integrada na Business Research Unit do ISCTE-IUL.
Foi mentora de negócios de empreendedorismo social no IES -Social Business School (IES-SBS). Com uma carreira no ensino superior de uma década, foi coordenadora de programas de licenciatura, lecionou unidades curriculares e orientação e arguências de Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos. Orienta projectos e teses de mestrado e doutoramento em empreendedorismo social e sustentabilidade.
Possui experiência em consultoria e formação de executivos em comportamento organizacional e humano. Autora de diversos capítulos de livros, de opinião, e a artigos científicos em revista internacionais de renome. É revisora de artigos científicos para várias revistas internacionais. Participa de conferências e eventos nacionais e internacionais. Escreve regularmente para a Briefing e Jornal de Notícias. O seu trabalho já foi referenciado por várias vezes na Revista Exame Portugal. As suas áreas de investigação englobam Marketing Estratégico, Empresas Híbridas, Empresas Sociais e Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa.
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados