Licenciatura em Gestão de Marketing

A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.

Partilha os teus dados e entraremos em contacto brevemente

Partilha os teus dados e entraremos em contacto brevemente

Portugal

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Lisboa: +351 210 205 702Oporto: +351 220 280 502
InícioSetembro 2024
LínguaPortuguês
LocalizaçãoLisboaPorto
Duração3 anos
ECTS180 ECTS

Faz parte da gerão de profissionais que vai revolucionar o mundo dos negócios através do Marketing!

A licenciatura em Gestão de Marketing pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing.

Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam projetos em parceria com empresas, respondem a desafios reais empresariais, participam em concursos nacionais e internacionais de marketing, assistem a aulas lecionadas por empresas e visitam algumas organizações para conhecer a realidade profissional de um gestor de marketing.

Os estudantes têm ainda a oportunidade de realizar a preparação para certificações de Marketing Digital baseadas em Hubspot e Google, o que lhes permite absorver uma área do marketing tão fundamental na atualidade.

Candidaturas Abertas | Conhece as condições especiais e candidata-te!

Porquê a Licenciatura em Gestão de Marketing?

Forte ligação às Empresas

85% das unidades curriculares têm por base a resolução de casos reais de empresas nacionais ou internacionais. Trata-se de uma oportunidade ímpar para colocar em prática, em contexto real, os fundamentos teóricos adquiridos em sala de aula. Exemplo: AKI, Chicco, Kidzania, Fidelidade, Google, H3, Leroy Merlin, McDonald’s, Oceanário, Rock in Rio, SONAE, Staples, Starbucks, TVI, entre outros.

Participação em concursos universitários

Incentivo à participação em concursos universitários nacionais e internacionais integrados na estrutura curricular do ciclo de estudos. Exemplos: Participação no concurso da CAP tendo sido ganho pelo IPAM Lisboa em 2019/20 e participação no concurso da Grace.

Corpo docente de Excelência

Corpo docente altamente qualificado, composto por professores doutorados e especialistas na área de gestão de marketing, com estreita ligação e com experiências de sucesso no mundo empresarial.

Experiência internacional

O IPAM detém protocolos de cooperação com mais de 140 instituições de ensino internacionais, possibilitando ao estudante realizar um período de mobilidade internacional, dentro ou fora do continente europeu.

Certificações de Marketing

Os estudantes têm a oportunidade de realizar a preparação para certificações de Marketing Digital baseadas em Hubspot e Google, o que lhes permite absorver uma área do marketing tão fundamental na atualidade.

Simulação

Utilização de simuladores, com o intuito de resolver problemas e tomar decisões.

Empresas

Cerca de 85% das unidades curriculares têm por base a resolução de um caso de marketing de empresas nacionais ou internacionais.

Trata-se de uma oportunidade ímpar para colocar em prática, em contexto real, os fundamentos teóricos adquiridos em sala de aula.

Nas últimas edições da Licenciatura, os estudantes tiveram a oportunidade de trabalhar com marcas de renome como: AKI, Arcadia - Casa de Chocolate Porto, Chicco, Kidzania, Fidelidade, Fundação Aga Khan, Fundação Casa Ronald McDonald, Google, H3, IKEA Matosinhos, Leroy Merlin, McDonald’s, Oceanário, Rock in Rio, SONAE, Staples, Starbucks, TVI, entre outras.

O que dizem de nós:

Conhece as condições especiais e candidata-te!

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados