Prepara o estudante com as competências e ferramentas operacionais necessárias ao desenvolvimento de uma carreira profissional na área do marketing
O Mestrado em Gestão de Marketing prepara o estudante para responder ao ecossistema de negócio numa era 5.0, através do desenvolvimento de competências de investigação e da aplicação dos fundamentos de Marketing à realidade das organizações.
Esta aprendizagem decorre num ambiente fortemente ligado às empresas. Este mestrado oferece uma formação que desenvolve e aprofunda os conhecimentos obtidos ao nível da licenciatura nas áreas do marketing e da comunicação e possibilita a sua aplicação e desenvolvimento em contextos organizacionais, complexos e multidisciplinares.
This degree is lectured only in Portuguese.
Flexibilidade: Aulas 100% online e em direto | Gravação dos conteúdos sempre disponível
Desenho de planos de estratégia enquadrados com o rumo da indústria para a obtenção de vantagens competitivas.
Conceber o papel do Marketing como vetor fundamental no desenvolvimento de negócios.
Forte abordagem prática do programa, assente na resolução de casos reais de Marketing de empresas nacionais e internacionais.
Optativas: Ramo em Branding
Ramo em Desenvolvimento de Negócios
Ramo em Ambiente Digital
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possas assistir quando e onde quiser.
Contarás com o apoio dos nossos professores especializados que te irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que te irá acompanhar e orientar durante o teu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da tua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Aprovado pela A3ES em 26-07-2022.
Relatório de auto-avaliação do Mestrado em Gest ão de Marketing
Registo na DGES como o nº R/A-Cr 206/2022/AL01 de 21-04-2023
Despacho n.º 6018/2023, de 29 de maio de 2023, II Série nº103.
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados