Pós-Graduação 100% Online em Marketing Research, Insights & CRM

A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor!

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Portugal

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

RegimeOnline
LínguaPortuguês
Duração8 meses
ECTS19 ECTS

Torne-se num especialista em Marketing Research, Insights & CRM

A gestão da experiência do consumidor tem-se tornado fonte de vantagem competitiva para empresas que conseguem não apenas compreender as variáveis psicológicas, mas também as mudanças sociais e tecnológicas que influenciam o comportamento de consumo.

Esta pós-graduação apresenta temáticas tradicionais ao marketing como Marketing Research e CRM, com uma perspetiva contemporânea sobre Consumer Insights e Tecnologias proporciona uma formação completa para profissionais e executivos da área.

Porquê a Pós-Graduação 100% Online em Marketing Research, Insights e CRM?

Gestão de clientes

Aprofundar os temas principais da gestão de relacionamento com clientes, estando organizada em três grandes eixos: Marketing Research, Consumer Insights e CRM, e Tecnologia

Tendências

Explorar tendências em comportamento do consumidor considerando a jornada e a experiência de consumo

Tecnologias

Discutir o uso de tecnologias no relacionamento com o cliente como inteligência artificial e analytics

Marketing insights e CRM

Em que áreas vai aprofundar competências?

  • Consumer Insights
  • Techniques and Analytics
  • Consumer Behavior
  • Costumer Data & Analytics
  • CRM and Customer Interactions
  • Tendências do consumidor
Pós-Graduação Gestão Avançada

Público-alvo

  • Profissionais que pretendam desenvolver ou atualizar suas competências na área de CRM considerando aspectos como o uso de dados, inteligência artificial, métricas e aspectos éticos.
  • Gestores de marketing que pretendam aprofundar seus conhecimentos sobre CRM numa perspectiva centrada no consumidor incluindo tendências como consumer journey, marketing de experiência e neurociência.
Pós-graduação Online Data Science Applied to Marketing

Saídas profissionais

  • Executivos que pretendam adquirir, atualizar ou aprofundar conhecimentos em CRM;
  • Gestores de marketing que pretendam desenvolver uma abordagem mais centrada no consumidor;
  • Profissionais em cargos de gestão;
  • Profissionais de Marketing e Vendas;
  • Profissionais de IT que atuem em interface com a área de CRM e marketing analytics nas empresas
  • Pessoas que pretendam fazer uma reconversão de carreira.
  • Desenvolvimento de carreira numa das áreas de vanguarda e com maior crescimento atual e futuro no marketing.

Há um lugar para visionários!

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados