Pós-Graduação em Gestão de Marketing

Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Portugal

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

InícioOutubro 2023
LocalizaçãoLisboaPorto
RegimePresencial
Duração10 meses
LínguaPortuguês

Lidere um novo paradigma do mundo empresarial!

Sendo o Marketing uma função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho individual dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente na área e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.

A Pós-Graduação em Gestão de Marketing do IPAM assenta, assim, numa abordagem interdisciplinar e imersiva que permite desenvolver competências de análise e de tomada de decisão a partir de metodologias de aprendizagem assentes em situações reais, com aplicabilidade imediata ao contexto profissional.

Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 5.0, este programa conta com a partilha de experiências de um corpo docente composto por profissionais reputados nas áreas que lecionam e com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo.

Candidaturas Abertas | Consulte as condições especiais em vigor!

Porquê a Pós-Graduação em Gestão de Marketing?

Aplicabilidade em contexto real

Aplicabilidade imediata dos conceitos adquiridos em sala de aula ao contexto profissional do participante. Compreensão dos novos modelos de negócio e do papel do Marketing no sucesso empresarial.

Compreende o mercado

Atualização de conhecimentos e competências transversais na organização que permitam aos participantes evoluirem profissionalmente, tornando-se melhores CEO’s, Gestores de topo ou empresários.

Visão global

Desenho do programa assente na gestão de processos de mudança e no aprofundamento do negócio através de uma visão de Marketing 5.0, centrada no cliente (customer centric).

Corpo docente de excelência

Corpo docente composto por especialistas provenientes do mundo empresarial, com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de renome.

Ligação ao meio empresarial

Em todos os módulos, os participantes têm a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos a uma empresa real, parceira do programa.

Destinatários

  • Quadros que não tem a sua formação base em Marketing e que querem desenvolver competências de nível médio e avançado em Marketing
  • CMO’s, diretores comerciais e de vendas que pretendam atualizar e renovar competências de negócio e de Marketing num ambiente 5.0
  • Diretores de diferentes áreas funcionais, que queiram compreender a função Marketing na organização
  • Quadros que desempenham diferentes funções em diversas áreas como comunicação, vendas, gestão de clientes, relações-públicas, distribuição, gestão de produto, entre outros
  • Empresários
  • Empreendedores
  • Consultores.

Certificação

Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].

Testemunhos

Conheça as condições especiais em vigor!

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados