Aplicabilidade imediata dos conceitos adquiridos em sala de aula ao contexto profissional do participante. Compreensão dos novos modelos de negócio e do papel do Marketing no sucesso empresarial.
Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente
Sendo o Marketing uma função central do negócio, a compreensão da sua evolução determinará um melhor desempenho individual dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente na área e, por conseguinte, das organizações onde colaboram.
A Pós-Graduação em Gestão de Marketing do IPAM assenta, assim, numa abordagem interdisciplinar e imersiva que permite desenvolver competências de análise e de tomada de decisão a partir de metodologias de aprendizagem assentes em situações reais, com aplicabilidade imediata ao contexto profissional.
Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 5.0, este programa conta com a partilha de experiências de um corpo docente composto por profissionais reputados nas áreas que lecionam e com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de topo.
Candidaturas Abertas | Consulte as condições especiais em vigor!
Aplicabilidade imediata dos conceitos adquiridos em sala de aula ao contexto profissional do participante. Compreensão dos novos modelos de negócio e do papel do Marketing no sucesso empresarial.
Atualização de conhecimentos e competências transversais na organização que permitam aos participantes evoluirem profissionalmente, tornando-se melhores CEO’s, Gestores de topo ou empresários.
Desenho do programa assente na gestão de processos de mudança e no aprofundamento do negócio através de uma visão de Marketing 5.0, centrada no cliente (customer centric).
Corpo docente composto por especialistas provenientes do mundo empresarial, com uma vasta experiência nacional e internacional em organizações de renome.
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados