Pós-Graduação Online Marketing

O programa que lhe dá os conhecimentos de marketing de que necessita!

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Partilhe os seus dados e entraremos em contacto brevemente

Portugal

Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

InícioJunho 2024
RegimeOnline
LínguaPortuguês
Duração9 meses
ECTS20 ECTS

Atualmente, vivemos num ambiente hiperdinâmico, digital e customer centric, onde quem pretende evoluir na sua carreira necessita de formação em Marketing, pois sem ela não consegue compreender verdadeiramente o negócio e chegar ao topo das organizações.

Este programa pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0 – isto é, global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada e inovadora.

Porquê escolher esta pós-graduação?

Visão 360º

Desenvolvimento dos conceitos fundamentais da área de marketing.

Centralidade no cliente

Programa desenhado numa lógica de marketing 5.0, interativa e com forte incidência no customer centricity, digital e social media.

Mudanças no mercado

Compreender as mudanças no mercado e formular respostas mais adequadas

Plano de Marketing

Possibilidade de Integrar todos os elementos referidos ao longo do curso em um plano de Marketing.

Pós-graduação Online Data Science Applied to Marketing

Torne-se num especialista em Marketing!

  • Conheça a importância do Marketing e tenha maior impacto no negócio
  • Identifique as fontes de mudança, tendências e os elementos essenciais de negócio e de Marketing
  • Compreenda a relação entre as várias áreas organizacionais
  • Determine como é que uma organização responde ao foco no cliente, ao digital, ao social media e se relaciona com os diferentes stakeholders
  • Aplique as métricas mais adequadas às diferentes situações
  • Compreenda as metodologias de análise de mercado e a sua aplicação nas organizações

Destinatários

  • Profissionais das áreas de Marketing, Vendas e Comunicação que tenham necessidade de aprofundar conhecimentos sobre a função de Marketing
  • Consultores
  • Empreendedores
  • Empresários
  • Gestores de produto

Testemunhos

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados