Seminários | I2B (Intelligence to Business)

No âmbito da UC de Sistemas de Análise e Apoio à Decisão, do Mestrado em Gestão de Marketing, realizaram-se dois seminários nas turmas noturna (28 de maio) e diurna (29 de maio). 
  • Notícias
  • Seminários | I2B (Intelligence to Business)

Seminários | I2B (Intelligence to Business)

30 maio 2019

No âmbito da UC de Sistemas de Análise e Apoio à Decisão, do Mestrado em Gestão de Marketing, realizaram-se dois seminários nas turmas noturna (28 de maio) e diurna (29 de maio). 

O objetivo dos seminários foi a apresentação da vertente analítica de uma empresa real, neste caso, a SONAE. O convidado foi Ana Freitas, responsável pela equipa de Advanced Analytics da SONAE. Estes seminários realizaram-se devido à relação íntima da UC com a relevância crescente da análise de dados numa perspetiva de foco no cliente.
IPAM apresenta formação pós-graduada para 2024
12 janeiro 2024
Ler mais
Estudo de Natal do IPAM com destaque em todas as televisões nacionais e nos principais meios de comunicação social portugueses
12 janeiro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702