A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor
A gestão da experiência do consumidor tem-se tornado fonte de vantagem competitiva para empresas que conseguem não apenas compreender as variáveis psicológicas, mas também as mudanças sociais e tecnológicas que influenciam o comportamento de consumo.
Esta pós-graduação apresenta temáticas tradicionais ao marketing como Marketing Research e CRM, com uma perspetiva contemporânea sobre Consumer Insights e Tecnologias proporciona uma formação completa para profissionais e executivos da área.
O programa foi desenhado para contribuir com o reforço de competências que possibilitem o desenvolvimento de carreiras nas seguintes áreas:
Unidades Curriculares | Docente | |
---|---|---|
Consumer insights, techniques and analytics | Patrícia Oliveira | |
Applied Projects in Customer Insights | Rita Marques Silva |
Unidades Curriculares | Docente | |
---|---|---|
Consumer Behaviour | Simoni Rohen | |
Neuromarketing | Karla Menezes | |
Customer Journey, Experience & Omnichannel | Olga Delgado | |
Customer Metrics | Luís Moniz |
Unidades Curriculares | Docente | |
---|---|---|
Customer Data & Analytics: modelos e algoritmos | Carla Netto | |
CRM and Customer Interactions | Adriana Lima | |
AI Applied to Consumer Interactions | Jorge Amorim |
Unidades Curriculares | Docente | |
---|---|---|
Tendências do Consumidor | Ricardo Tomé | |
Mundo e Pensamento Global | Luís Vaz Santos | |
Ética e Privacidade | Isabel Albuquerque |
Unidades Curriculares | Docente | |
---|---|---|
Case Study / Projeto Final | Luís Moniz / Marta Bicho |
Flexibilidade
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Para si
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Aprendizagem experiencial
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos: